Ministério Público de Contas

109ª SESSÃO DA PRIMEIRA CÂMARA

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 10, foi realizada pelo Tribunal de Contas (TCE-AC) a 109ª Sessão da Primeira Câmara, no qual o Procurador, Sérgio Cunha Mendonça, esteve como representante do Ministério Público de Contas (MPC/AC) atuando diretamente em todos os processos julgados.
Ao todo foram julgados 55 processos, sendo todos da natureza de Atos de Registro de Aposentadoria.
Participaram da sessão o presidente da 1ª Câmara do Tribunal, conselheiro Antônio Jorge Malheiro, conselheiro Cristóvão Messias e a conselheira-substituta, Maria de Jesus Carvalho de Souza. Também participou a secretária das Sessões, Janaína Guedes.

Em suas considerações finais, o Procurador da Primeira Câmara agradeceu a todos os responsáveis pela realização da presente sessão e aproveitou a oportunidade para prestar suas condolências aos familiares e amigos do Desembargador Minervino Bezerra de Farias, que faleceu na noite desta segunda-feira, dia 08. Dr. Minervino foi presidente do Tribunal de Justiça na década de 1980 e deixa um legado de honra e referência para toda a magistratura acreana. Também prestou condolências ao senhor Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, corregedor nacional do Ministério Público e procurador de Justiça do MPAC, pelo falecimento de seu pai, Jeronymo Artur Brito D’Albuquerque Lima, na madrugada desta quarta-feira, 10 de maio, em Rio Branco (AC).

Assessoria de Comunicação MPC/AC.

Mais Notícias
Rolar para cima
Pular para o conteúdo