Ministério Público de Contas

PROCURADOR-CHEFE ADJUNTO PARTICIPA DA 1553ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA

Na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, o Procurador-chefe Adjunto Sérgio Cunha Mendonça participou de uma reunião virtual com os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) para a realização da 1553ª Sessão Plenária. Na pauta da sessão, publicada no DEC nº 2.231, datado de 22 de fevereiro de 2024, estavam relacionados 24 processos, os quais foram previamente analisados pelos Procuradores do MP de Contas.

Sob a presidência do Conselheiro Ribamar Trindade, o julgamento dos processos transcorreu com a participação dos demais conselheiros: Valmir Ribeiro, Cristovão Messias, Dulcinéa Araújo e Naluh Gouveia, juntamente com a auditora de controle externo, Kátia Chaves, que secretariou a plenária.

Durante a sessão, foram julgados processos de recursos, consulta/denúncia, prestação de contas, apurar responsabilidade e atos de registro de aposentadoria. Ao final, o Procurador-chefe Adjunto ao agradecer a realização da sessão, comunicou que no próximo mês substituirá o titular em razão de suas férias.

Assessoria do MPC.

Mais Notícias
Rolar para cima
Pular para o conteúdo