Ministério Público de Contas

PROCURADOR TITULAR DA PRIMEIRA CÂMARA DO MP DE CONTAS PARTICIPA DO JULGAMENTO DE 52 PROCESSOS DO TCE/AC

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, o Procurador Sérgio Cunha Mendonça, do Ministério Público de Contas, marcou presença na 112ª Sessão da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). O encontro teve como objetivo o julgamento de um total de 52 processos, abrangendo questões relacionadas a registros de aposentadorias e a apuração de responsabilidades.

Todos os processos analisados receberam os pareceres ministeriais do MP de Contas, alinhados às orientações fornecidas pela área técnica do Tribunal.

A sessão contou com a presença dos Conselheiros do TCE/AC: Antônio Jorge Malheiro, Cristóvão Messias, Naluh Maria, além da Conselheira Substituta Maria de Jesus. A condução dos trabalhos esteve a cargo da secretária das sessões, Janaína Guedes.

Ao encerrar os procedimentos, o Procurador titular expressou seus agradecimentos à audiência que acompanhava a sessão via rádio web. Ele também aproveitou a oportunidade para adiantar felicitações em vista do Dia dos Pais, a ser celebrado em 13 de agosto.

Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Contas.

Mais Notícias
Rolar para cima
Skip to content